Notícia aos visitantes

02/06/2012 18:11

Programa Direção Espiritual
 

   
A sede por direcionamento profissional, afetivo, de relacionamentos e também na vida espiritual grita no coração da humanidade.

A TV Canção Nova exibe todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, o programa Direção Espiritual, apresentado pelo padre Fábio de Melo.

Após enquete realizada nos últimos dias aqui no<a data-cke-saved-href="https://tv.cancaonova.com/" href="https://tv.cancaonova.com/" "style="color:#000066&quot;" target="_blank" style="text-decoration: none; ">tv.cancaonova.com, foi detectado o quanto você internauta da Canção Nova busca aprofundar-se nos conteúdos tratados neste programa.

Confira trecho de uma reflexão feita por padre Fábio de Melo sobre a maturidade na amizade

“Uma das características da infância é a incapacidade de dividir coisas. A maturidade acontece quando tomamos posse do que nós somos, para aí, então, poder nos dividir com os outros. Isso faz parte do processo de maturidade; um processo lento, chato e demorado, no qual não podemos queimar etapas. [...]

Você tem condições para perceber sua própria maturidade. A maturidade nos faz perceber que não podemos mudar os fatos. As pessoas imaturas querem modificar os fatos; por outro lado, as pessoas maduras deixam que os fatos as modifiquem. Um imaturo ganha um limão e o chupa fazendo careta. O maduro faz uma limonada com o limão. 

É o processo de maturidade na amizade que nos leva ao verdadeiro encontro com as pessoas que estão ao nosso lado. Muitas vezes, os nossos relacionamentos de amizade são verdadeiros fracassos porque somos imaturos”.   [leia este artigo na íntegra] www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?e=6801